O que aconteceu
Não recebi minha entrega do rastreio = *****, mesmo consta como entregue mas não chegou na minha casa
Nome *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HEALTH MEDIA LTDA respondeu
02/04/2025 às 12:25
Prezado Juliano, aqui é o Marcelo do setor de entrega da click!
Identificamos que o status de entrega foi atualizado incorretamente pela transportadora no dia 25/03. Sabemos como isso pode gerar preocupação e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Felizmente, sua entrega foi concluída corretamente e dentro do prazo conforme confirmado pelo Sr via nosso atendimento. Já acionamos a transportadora para que esse tipo de erro não volte a ocorrer com você ou com outros pacientes também!
Seguimos à disposição com todo o suporte necessário é sempre um prazer poder te atender com cuidado e atenção.
Conte com a ClickCannabis sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe ClickCannabis