Gostaria de saber se alguém recomenda?

Respondida
São José dos Campos - SP
21/05/2024 às 13:42
ID: 189226491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPreciso de uma prescrição médica para importar certos tipos de medicamento, mas no Brasil tudo isso é muito caro, gostaria de saber se alguém já passou por alguma consulta nessa empresa. Preciso saber pois o não quero jogar o meu dinheiro fora.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2024 às 15:11
Olá Guilherme, entendo como é difícil confiar quando se trata de saúde e dinheiro no Brasil, mas estamos aqui para ajudar de verdade.
Nossa consulta custa R$30 e, com ela, você recebe orientação médica especializada para entender se o tratamento com Cannabis Medicinal é o ideal para você.
Depois da consulta, caso o tratamento seja indicado, vamos te apoiar em todo o processo de importação e acompanhar cada passo do seu tratamento.
Para se sentir mais confortável, você pode conferir nossos depoimentos no Google temos mais de ******* relatos de pacientes satisfeitos que confiaram em nós.
Se precisar, estamos aqui para te acompanhar nessa jornada!