O que aconteceu
Fiz uma compra que foi cancelada logo após eu testar a plataforma. Constou como cancelada, porém, hoje quando fui ver as parcelas do meu cartão, estava lá, cobrando mensalmente as parcelas até hoje! Não houve o cancelamento das parcelas! Quero a resolução disso e o estorno das parcelas cobradas indevidamente!!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nutrium respondeu
07/10/2026 às 05:39
Prezada cliente,
Lamentamos o transtorno.
Verificamos que o cancelamento e o reembolso integral da sua compra foram realizados pela Nutrium em 03/03/2026, e que não houve nenhuma nova cobrança após essa data.
Em compras parceladas no cartão de crédito, o estorno é feito pelo valor total da compra, de uma só vez, e lançado como crédito numa das faturas seguintes. As parcelas originais continuam aparecendo nas faturas mensais, mas já foram compensadas por esse crédito. O prazo e a forma de apresentação variam conforme a operadora do cartão.
Entramos em contacto pela linha do apoio ao cliente para conseguirmos facultar o necessário para facilitar no contacto com a operadora do cartão
Permanecemos à disposição.
Equipe Nutrium