O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Healthy Nutrition Care respondeu
03/11/2025 às 13:12
Olá, Milene,
Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela sua preferência e confiança em nossos produtos ao longo do tempo. Pedimos desculpas pela situação que você está enfrentando e entendemos a sua frustração com o atraso na entrega.
A sua compra foi realizada no dia 17/10, e a coleta do produto pela transportadora foi realizada apenas no dia 28/10, devido a um problema nas rotas de coleta e transporte da transportadora. Lamentamos esse transtorno, pois sabemos que você precisava do produto até o dia 31/10, devido à sua viagem.
Assim que fomos informados sobre a urgência do prazo, encaminhamos um memorando à transportadora solicitando celeridade na entrega. No entanto, como o envio depende exclusivamente da transportadora, não conseguimos garantir que o prazo solicitado seja atendido.
Nosso setor logístico acompanha de perto o andamento das entregas, mas, infelizmente, este é o único recurso que possuímos e imprevistos com transportes e transportadoras podem acontecer.
Caso não receba o produto até a data desejada, informamos que, caso alguém no seu endereço cadastrado recuse a entrega, o pedido será devolvido e o reembolso integral será processado.
Entendemos o impacto que essa situação pode causar e, mais uma vez, pedimos desculpas pela experiência negativa. Continuamos à disposição para qualquer dúvida ou ajuda adicional.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7******* e resolvido.