Respondida

Compra com Pix não atualizada e sem resposta no WhatsApp

Heart Merch

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja aonde foi o pago com pix e confirmado no mesmo momento, dia 5, e desde então não obtive nenhuma atualização do *****, chamei no WhatsApp e nem resposta lá eu tive, descaso total

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Heart Merch respondeu

    10/07/2026 às 18:28

    Olá!

    Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e pelo transtorno causado.

    Verificamos o seu pedido e o pagamento via Pix foi confirmado com sucesso. Após a confirmação, o pedido segue para a fila de produção, já que todos os nossos produtos são confeccionados sob demanda, com prazo de até 7 dias úteis para produção, além do prazo de entrega dos Correios após a postagem.

    Lamentamos também a falta de retorno pelo WhatsApp. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes, e estamos trabalhando para melhorar nosso atendimento.

    Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega.

    Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer dúvida.