O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Heart Merch respondeu
09/09/2026 às 16:28
Olá! Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e entendemos a sua preocupação, principalmente por você ter realizado a compra para um evento.
Assim que você entrou em contato conosco pelo WhatsApp, nossa equipe auxiliou na localização do pedido e enviou novamente o código de rastreamento. O rastreio já havia sido encaminhado anteriormente para o e-mail cadastrado no pedido ([email protected]), assim que a encomenda foi postada.
Verificamos que o pedido foi postado no dia 20/08 e, conforme o rastreamento, a encomenda já se encontra disponível para retirada em uma agência dos Correios.
Pedimos, por gentileza, que realize a retirada diretamente na agência indicada no rastreamento. Caso tenha qualquer dificuldade, seguimos à disposição pelo WhatsApp para auxiliar.
Atenciosamente,
Equipe Heart Merch
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Bom