Resolvido

Não recebi meu produto

Heavy Metal Rock

cidade: Maceió

O que aconteceu

no dia 12/04 fiz uma compra no site, e ainda não recebi meu produto. No site informa que o pedido está com pedido "Concluído" e no site dos Correios, o último status foi em 24/04 onde informa que o "Objeto não chegou na unidade" da minha cidade. Tentei contatar a empresa via e-mail, mas não recebi nenhuma devolutiva até então.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Heavy Metal Rock respondeu

    04/05/2018 às 10:56

    Bom dia Sr. Leonardo. ! Conforme te informamos via e-mail, o prazo de entrega do objeto terminou no dia 03/05 e já abrimos a solicitação com os Correios. *******, referente ao objeto: *******.

    Só constatando que seu pedido foi postado no mesmo dia que o pagamento foi confirmado. E que infelizmente a entrega não depende de nós e sim dos serviços dos Correios. Mas nós faremos o que estiver em nosso alcance para que a empresa agilize sua entrega o quanto antes.

    Um otimo dia.

  2. Consumidor respondeu

    08/05/2018 às 18:44

    Apesar da empresa ter informado por e-mail que iria acionar os Correios para devidos esclarecimentos, ainda não recebi nenhum posicionamento até então. A entrega está até agora com 5 dias de atraso e não houve mais nenhuma atualização no site dos Correios desde 24/04.
  3. Heavy Metal Rock respondeu

    09/05/2018 às 10:34

    Bom dia Sr. Leonardo!

    O numero do protocolo da reclamação com os Correios é o que te passamos anteriormente: 96647006. Você pode acompanhar através do link: https://*******

    Eles pedem 5 dias úteis para apuração, podendo se estender para até 10 dias úteis. Infelizmente não depende de nós. Mas qualquer que seja o resultado (caso extravio do pacote), você será *******% reembolsado.

    Só pedimos que tenha um pouco de paciência para apuração dos Correios. E que entenda que este atraso não está relacionado à nossa empresa, que enviou seu pedido no mesmo dia do pagamento ok.

    Certos de sua compreensão.

    Equipe HMrock.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Apesar do atraso, o pedido foi entregue normalmente após a empresa abrir uma reclamação no site dos Correios. Agradeço o acompanhamento e o suporte dado pela HM Store.