Atraso no envio do pedido e descaso com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/09/2025 às 19:28

ID: 227926713

No dia 17/09 fiz um pedido na loja.

Comprei com antecedência para que chegasse no prazo e desse para experimentar e tudo mais, pois comprei para um evento.

Porém, até hoje 27/09 (quase 2 semanas) o pedido ainda não foi enviado.

Entrei em contato com a loja que disse que enviariam até hoje (26/09) e nada feito.

É triste o tamanho descaso com o cliente.

Se eu soubesse a dor de cabeça que seria comprar nessa loja, jamais teria comprado.

As roupas são lindas, mas o suporte ao cliente é horrível.

Prometem e não entregam, não recomendo ninguém comprar nessa loja!!

Compartilhe