Atraso no envio do pedido e descaso com o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
26/09/2025 às 19:28
ID: 227926713
No dia 17/09 fiz um pedido na loja.
Comprei com antecedência para que chegasse no prazo e desse para experimentar e tudo mais, pois comprei para um evento.
Porém, até hoje 27/09 (quase 2 semanas) o pedido ainda não foi enviado.
Entrei em contato com a loja que disse que enviariam até hoje (26/09) e nada feito.
É triste o tamanho descaso com o cliente.
Se eu soubesse a dor de cabeça que seria comprar nessa loja, jamais teria comprado.
As roupas são lindas, mas o suporte ao cliente é horrível.
Prometem e não entregam, não recomendo ninguém comprar nessa loja!!