O que aconteceu
Prezados, conforme fotos em anexo, comprei um pack de suco skinka para minha casa e duas das garrafas estavam com gosto insuportável, imediatamente pus o líquido para fora da boca, pois não consegui tomar, fiquei com medo que tivesse algum produto químico que prejudicasse a minha saúde e da minha família. Guardei uma garrafa para que vocês possam analisar. Aguardo providências!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HEINEKEN Brasil respondeu
26/09/2016 às 10:07
Olá Fernando
Agradecemos a sua mensagem. Informamos que as orientações foram passadas através do contato telefônico e caso tenha dúvidas pedimos a gentileza de contatar a nossa Central de Relacionamento Brasil Kirin através do telefone ********************* ou pelo site *******.
Seu contato é sempre bem vindo e estamos à disposição.
Atenciosamente
Central de Relacionamento Brasil Kirin
*********************
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Gostei, poderia ter sido melhor visto que é uma empresa grande e seria, poderia ter não só ter trocado a garrafa ruim, como dar um kit ou até mesmo um pac fechado com 6 pelo, para tornar o cliente mais fiel ainda.