Resolvido

Besouro dentro da lata de cerveja glacial

HEINEKEN Brasil

cidade: São Luís

O que aconteceu

eu comprei 5 latinhas de glacial hoje a tarde, quando fui beber a segunda lata um besouro estava dentro pensei até que era um pedra pequena de gelo. Eu to com muito nojo, compro a cerveja pelo preço em conta, mas não sei se vou mais adotar essa prática.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HEINEKEN Brasil respondeu

    01/04/2024 às 11:47

    Bom dia!

    Primeiramente, agradecemos ao Sr. Adriano por ser um apreciador dos produtos do Grupo HEINEKEN!

    Informamos que o Centro de Relacionamento com Consumidores HEINEKEN Brasil, pautado no respeito que tem por seus consumidores recebeu o registro sob ******* e realizou várias tentativas de contato com o Sr. Adriano entre os dias 28/03/******* e 01/04/*******; porém, não obtivemos sucesso.

    Nossa equipe permanece à disposição no telefone ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00, ou no e-mail: ******* para darmos continuidade ao seu atendimento.

    Atenciosamente,

    Centro de Relacionamento com Consumidores

    HEINEKEN Brasil

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    O comerciante trocou minha lata, mas disse que o vendedor não trocaria pra ele.