O que aconteceu
comprei 5 fardinhos de ******* ml da cerveja kaiser n o natal aqui na cidade de manaus e m mercearia do bairro
DADOS DO PRODUTO
VALIDADE 30/05/*******
LOTE ******* 076R *******
a Maioria estava choca e sem gás
Causou diarréia e muita dor de cabeça
Pedes-e providencias
Att
JULIANO
( 35) 9 **************
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HEINEKEN Brasil respondeu
07/01/2025 às 11:04
Bom dia!
Primeiramente, agradecemos ao Sr. Juliano por ser um apreciador dos produtos do Grupo HEINEKEN!
Informamos que o Centro de Relacionamento com Consumidores HEINEKEN Brasil, pautado no respeito que tem por seus consumidores, realizou o contato com o Sr. Juliano, sob *******, no dia 06/01/*******. Nesta oportunidade, foram explicados os procedimentos relacionados a sua reclamação de Cerveja Kaiser sob suspeita, bem como informado que a análise do produto reclamado é elemento essencial e indispensável para apuração deste tipo de ocorrido ora relatado.
Na ocasião do contato, considerando que o Sr. Juliano informou que não possui mais o produto reclamado, foi esclarecido que não é possível realizar análise, inviabilizando a adoção de qualquer providência por parte da HEINEKEN Brasil em relação à reclamação.
Nosso atendimento permanece à disposição no telefone ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00, ou no e-mail: *******
Atenciosamente,
Centro de Relacionamento com Consumidores
HEINEKEN Brasil
Consumidor respondeu
07/01/2025 às 21:53
Tenho o produto sim
Vocês nunca soluciona o problema quando omesmo acontece
prefir o a solução do contato por telefone
Quer o uma solução para nao ter que entrar na justiça
não o email
meu email cadastrado é
*******
35 9 ******* - *******