O que aconteceu
Bom dia! Fui no show do AC/DC no dia 28/02 e fiz a compra do cartão de consumo da Cerveja Eisenbahn, disseram que caso não tivesse o consumo total do cartão, seria possível solicitar a devolução. Não achei em nenhum lugar a solicitação de devolução do valor não consumido. Solicito orientações! Obrigado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HEINEKEN Brasil respondeu
28/04/2026 às 11:03
Bom dia!
Primeiramente, agradecemos ao Sr. Gabriel por ser um apreciador dos produtos do Grupo HEINEKEN!
Informamos que o Centro de Relacionamento com Consumidores HEINEKEN Brasil, pautado no respeito que tem por seus consumidores recebeu o registro sob protocolo ***** e entrará em contato com o Sr. Gabriel pelos canais disponibilizados.
Nosso atendimento permanece à disposição pelo telefone 0800 888 1010, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00, ou pelo e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Centro de Relacionamento com Consumidores
HEINEKEN Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Atendimento realizado por terceiros...não se responsabilizam das próprias responsabilidades.