O que aconteceu
Estou a meses tentando comprar a cerveja Baden de chocolate e a Baden Fruits e não chega nunca para os pequenos comerciantes.
Já falei com vendedor e nem previsão de chegada tem.
Pq coloca no portifólio de vendas se não chega e não tem previsão ???
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HEINEKEN Brasil respondeu
26/08/2025 às 14:25
Olá, Ana Paula!
Agradecemos por compartilhar suas considerações conosco. Sua opinião é fundamental para avaliarmos nossos serviços e aprimorar constantemente a experiência que oferecemos aos nossos clientes.
Desejamos informar que tentamos contato por meio do telefone que você forneceu, porém não obtivemos sucesso. Estamos comprometidos em entender plenamente a situação e trabalhar em direção a uma solução satisfatória.
Entendemos a importância de resolver quaisquer problemas que você tenha enfrentado, e estamos dedicados a proporcionar a assistência necessária para alcançar isso.
O Atendimento Comercial está à disposição no telefone:*******, WhatsApp:******* ou ainda no e-mail: *******.
Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de resolver essa questão. Estamos confiantes de que, juntos, podemos chegar a uma solução que atenda às suas expectativas.
Consumidor respondeu
01/09/2025 às 16:56
Ninguém me ligou tentei ligar no número que deixaram e encaminharam p vários setores e caiu a ligacaoReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Não obtive retorno da empresa