O que aconteceu
https://******* eu geralmente compro 3 a 4 barris da Heineken para o Natal e ano Novo. Este ano comprei 2 barris abri um barril no Natal estava ok, Porém abri outro dia 13 de janeiro e estava estragado só saía espuma quase nao saiu líquido. Fui no atendimento da Heineken e recebi uma ligação a moça disse que pena e ficou me perguntando quantas cervejas da marca comprava por ano e quantos barris fazendo descaso. Eu sou consumidor porém tenho minhas convicções não compro mais essa marca pela Falta de consideração. Para quem bebe Lefe, Blue Moon e hogarden não vai me fazer falta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HEINEKEN Brasil respondeu
18/01/2021 às 10:27
Bom dia!
Manifestações como esta são de suma importância para que possamos avaliar e aprimorar constantemente os nossos produtos e serviços.
Informamos que o Sr. Elder foi atendido(a) pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor HEINEKEN Brasil sob *******, logo que identificamos seu contato.
Aproveitamos para salientar que valorizamos a ética e o respeito, sempre nos preocupando com a plena satisfação dos nossos clientes e consumidores.
Nosso atendimento está à disposição pelo telefone ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 8h00 as 16h00, ou pelo e-mail ******* .
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
HEINEKEN Brasil
Consumidor respondeu
18/01/2021 às 12:54
Eu não disse que eu não fui atendido eu fui atendido e fui tratado com descaso porque o atendente ficou perguntando quantas produtos de vocês eu comprava por ano penso eu que é para ver se eu merecia ou não algum atendimento e respeito por parte da empresa de vocês. De qualquer maneira Como já disse e reafirmo eu sou um consumidor sensato seus produtos eu não compro e nem indico mais nunca. Pelo simples descaso com tratamento ao cliente inclusive e só olhar a resposta de que indica que nem olharam a reclamação.Consumidor respondeu
17/10/2021 às 10:20
Gostaria de deixar bem claro que não fui atendido pela empresa apenas me ligou não apresentou nenhuma resposta apenas ficou me perguntando quantos produtos eu comprava da marcar e também me perguntando como tinha armazenado sendo que compro e consumo este produto a vários anos