Não resolvido

Refrigerante Itubaína aguado e sem sabor característico

HEINEKEN Brasil

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Estou profundamente chateada com a empresa, por conta do REFRIGERANTE ITUBAINA.

Foi dificil achar um contato direto com o fabricante, então resolvi vir aqui. Comprei algumas garrafas de 375 ml e a pet de 500 ml. Comprei 8 de garrafas e 8 das de 500 ml.

SErvi para uns convidados, e na hora, percebemos que elas estavam super aguadas. Sim, pareciam agua com gás, o gosto da tubaina de infancia que eu sempre tomava, não estava lá. Foi vergonhoso. Eu fiz questão de abrir outras para ver se era coisa de um lote ou outro mesmo, mas todas estavam completamente aguadas, foi decepcionante, triste. Depois de jogar fora, o que foi um erro da minha parte, consegui resgatar somente uma embalagem. Estou com ela em mãos para reclamar. Comprei em locais diferentes, algumas em um mercado do ifood, e outras pessoalmente. Estou decepcionada com a empresa e insegura de consumir novos produtos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HEINEKEN Brasil respondeu

    23/10/2025 às 08:24

    Bom dia!

    Primeiramente, agradecemos a Sra. Juliana por ser uma apreciadora dos produtos do Grupo HEINEKEN!

    Informamos que o Centro de Relacionamento com Consumidores HEINEKEN Brasil, pautado no respeito que tem por seus consumidores, realizou o contato com a Sra. Juliana, sob *******, no dia 22/10/*******. Nesta oportunidade, foram explicados os procedimentos relacionados a sua reclamação de Refrigerante Itubaína aguado e sem sabor característico.

    Nosso atendimento permanece à disposição no telefone ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00, ou no e-mail: *******

    Atenciosamente,

    Centro de Relacionamento com Consumidores

    HEINEKEN Brasil

  2. Consumidor respondeu

    23/10/2025 às 10:43

    Entrou em contato em horário de trabalho, não consigo atender o telefone a qualquer momento. Então tudo continua da mesma forma.
  3. Consumidor respondeu

    24/01/2026 às 04:37

    Comprei outras vezes o produto e continuou a mesma situa\[Editado pelo Reclame Aqui] entao decidi nao comprar mais.
  4. Consumidor respondeu

    10/03/2026 às 11:24

    Nada foi feito, então decidi não consumir mais a marca.
  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi feito