Resolvido

Refrigerante Viva Schin Limao cheiro e gosto de azedo ( estragado)

HEINEKEN Brasil

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Comprei o Refrigerante Viva Schin, 3 pessoas colocaram no copo e ninguém conseguiu tomar, quando um abriu a geladeira e outra pessoa abriu o Refrigerante, subiu um cheiro de estragado, pensei que houvesse algo podre na geladeira, na hora que fomos beber o refri sentimos o gosto e cheiro ruim eu mesma bebi um copo de uma vez pois estava com muita vontade , depois fui sentir que não estava legal, eu amamento então não estava tomando refrigerante.. justo quando bebo vem essa coisa estragada. Estou até com medo de dar LM para meu bebê de 4 meses ou ter intoxicação. seguem dados , comprei no Mercado Econômico em Cumbica. Lote: L9310076CB ******* Pet-PCRcomprado 14/01/*******

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HEINEKEN Brasil respondeu

    15/01/2020 às 13:49

    Boa tarde!

    Primeiramente, agradecemos a Sr. Thais por ser uma apreciadora do Refrigerante Viva Schin!

    Informamos que o Serviço de Atendimento ao Consumidor HEINEKEN Brasil, pautado no respeito que tem por seus consumidores, entrará em contato com a Sr. Thais pelos canais disponibilizados.

    Nosso atendimento permanece à disposição pelo telefone ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 8h00 as 16h00, ou pelo e-mail ******* .

    Atenciosamente,

    Serviço de Atendimento ao Consumidor

    HEINEKEN Brasil

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Tive que ligar três vezes mais, a empresa que iria fazer a entrega do refrigerante não entrou em contato comigo. Por fim ficou o reembolso, após a informação de que não teria o produto disponível para a região .