Respondida

Abri um molho de tomate Heinz e encontrei um corpo estranho

Heinz Brasil

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Entro em contato extremamente indignada com a falta de controle de qualidade em um produto de vocês. Recentemente, adquiri um molho de tomate da marca (anexo a foto do produto/lote neste atendimento) e, para a minha surpresa e repulsa, ao abrir/utilizar, constatei a presença de um corpo estranho e de aspecto nojento dentro da embalagem. É inadmissível que uma empresa do porte e renome da Heinz entregue aos consumidores um produto com esse tipo de falha gravíssima, que coloca em risco a saúde pública e desrespeita totalmente o consumidor. Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 18 e Artigo 39), a comercialização de produtos impróprios para consumo é uma infração grave.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Heinz Brasil respondeu

    05/11/2026 às 11:43

    Olá!

    Obrigada pelo seu contato.

    Atitudes como a sua são muito bem vindas, pois nos permitem melhorar nossos processos e produtos e reforçar o respeito que temos pelos nossos consumidores, já que prezamos pela sua confiança e satisfação.

    Enviamos um e-mail para você e seguimos à disposição pelo e-mail e pelo telefone 0800 773 7737 de Segunda à Sexta-feira das 8h00 às 18h00.

    Obrigada

    Atenciosamente;

    Equipe SAC | Atendimento ao Consumidor

    0800 773 7737

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade