Devolução de um aparelho que comp..h

Respondida
São Paulo - SP
16/03/2026 às 13:21
ID: 243398355
Devolução, fiz a compra. Entrei em contato com a empresa, mas a empresa não me respondeu. Já tem mais de 35 dias que eu preciso fazer a devolução do aparelho. Preciso do meu reembolso, mas a empresa não me responde. Já mandei mais de 30 e-mails, e a empresa não me responde!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 15:48
Olá, Rosimeire
Boa tarde!
Sou a Priscila, representante da Equipe Hello Shopping e responsável pelo seu caso.
Referente à sua solicitação de devolução do pedido *****|Smartphone Motorola Edge 60 Neo 5G 256GB 24GB (12GB RAM + 12GB RAM Boost) 50MP Sony Câmera Moto AI e tela 1,5K Super HD - Latte
Verificamos que está em processo de devolução junto ao SAC, no protocolo *****, e que foi realizada a postagem do produto. Por gentileza, atente-se aos contatos fornecidos para o retorno e aguarde o contato da área.
Próximos passos:
- Assim que o produto chegar ao destino, faremos a verificação dos itens por completo;
- Finalizada a análise e não havendo qualquer impedimento para a sua solicitação, daremos andamento na tratativa, após a chegada e análise dos itens devolvidos à Motorola.
Qualquer dúvida, estou à disposição de segunda a sexta, das 8:00 às 16:00, por mensagem privada. Essa mensagem vai para o e-mail cadastrado no site Reclame Aqui. Se não estiver na caixa principal, dê uma olhada, por favor, na lixeira ou caixa de SPAM.
Atenciosamente,
Priscila
Equipe Hello Shopping.