Falta de oportunidades no aplicativo e problemas com agendamentos após investimento e curso concluído.

Respondida
Diadema - SP
02/02/2026 às 08:04
ID: 239479061
Estou desde o dia 02/01/2025 entrando em contato com suporte pois em meu aplicativo não aparece oportunidades nenhuma e aparece que não fiz o curso, só conseguia marcar atendimentos pelo suporte, mesmo tendo feito o curso e mesmo tendo pago a camisa e comprado a bota que eles solicitam, desde o dia 31 eu não consigo mais marcar atendimentos nenhum, pois pelo formulário a vaga fica lá mas não vai para a minha agenda, tento por diversas vezes e parece que minha conta não cai os agendamentos
Eu investi dinheiro e tempo e nunca tenho uma resposta positiva, sempre falam que vao passar para o setor responsável e esse setor responsável nunca entra em contato, estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] e prejudicada e não tenho nenhum retorno ou uma data de solução
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 10:10
Olá!
Agradecemos o seu contato.
Após análise da manifestação, identificamos que a reclamação não se refere à Helppi.me. Não possuímos vínculo com a plataforma mencionada em seu relato, tampouco com o sistema de cursos, distribuição de oportunidades, compra de uniformes ou suporte citado.
Dessa forma, entendemos que pode ter ocorrido um equívoco no direcionamento da reclamação.
Orientamos que verifique o nome da empresa responsável pelo serviço mencionado e registre sua solicitação diretamente nos canais oficiais da empresa correta, para que possam analisar a situação e prestar o suporte adequado.
Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer esclarecimento relacionado aos serviços prestados pela Helppi.me.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Helppi.me