Em réplica

Luta para conseguir garantia de placa solar AE Solar após meses de tentativas sem solução

Helte

cidade: Montenegro

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Compramos através de vocês helte placas da AE solar e agora desde de 2025 estamos na luta para conseguir a garantia de uma placa de um cliente, já faz meses que estamos tentando e até agora nada já damos uma solução porém eles não aceitam e também não resolve, aqui está sendo nossa última tentativa.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Helte respondeu

    01/07/2026 às 08:45

    Olá,

    Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória.

    Agradecemos pelo seu feedback e informamos que entraremos em contato para compreender melhor a situação relatada e buscar a melhor forma de auxiliá-lo.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Helte.

  2. Helte respondeu

    14/07/2026 às 10:27

    Olá,

    Realizamos a solicitação de reanálise do seu caso junto ao fabricante. No entanto, não temos autonomia para interferir nos termos e condições da garantia estabelecidos por ele.

    Compreendemos que este não é o retorno esperado, porém a reanálise não resultou na aprovação de um valor diferente para o ressarcimento.

    Conforme conversamos via WhatsApp, sua garantia foi aprovada, e o ressarcimento será realizado com base no valor residual do módulo, conforme previsto na política de garantia do fabricante.

    Atenciosamente,

    Equipe Helte.

  3. Consumidor respondeu

    20/07/2026 às 16:18

    Não resolveram nada e continua da mesma forma

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade