O que aconteceu
Comprei um roupeiro modulado da Henn e os puxadores estão quebrando, já tentei achar para comprar igual mas não encontrei para fazer a substituição, o problema é que eles são grandes e caros se for para substiuir todos. Eles quebram bem na junção, dá pra ver que é um problema de fabricação da peça mesmo, com o tempo acho que eles não aguentam o peso da porta que é bem grande. Gostaria de uma posição da fábrica pois não paguei barato no roupeiro.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Móveis Henn respondeu
22/10/2026 às 14:39
Olá, Indianara, tudo bem?
Lamentamos pelos possíveis transtornos causados. Com certeza não é esse tipo de experiência que queremos para nossos consumidores.
Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e a satisfação de quem os compra, por isso, estamos à disposição para resolver tudo da melhor maneira.
Entramos em contato com você via WhatsApp, aguardamos seu retorno por lá.
Estamos aqui para lhe ajudar da melhor forma, o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe Henn