O que aconteceu
Reembolso sem prazo
Realizei a compra de uma jaqueta em **15/06/2026**, mas a encomenda ficou parada nos Correios sem atualização. Solicitei o cancelamento da compra, porém a empresa informou que só fará o reembolso quando o produto retornar para eles, sem informar qualquer prazo.
Já faz aproximadamente um mês que estou aguardando, sem receber o produto e sem o reembolso. Solicito uma solução e uma previsão concreta para a devolução do meu dinheiro.
Pedido 94286
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Henri Store Multimarcas respondeu
16/07/2026 às 09:15
Bom dia, Enderson! Tudo bem?
Informamos que realizamos contato por meio do WhatsApp e já demos andamento à solução do seu caso. Reiteramos que permanecemos à disposição para melhor atendê-lo.
Atenciosamente,
Equipe Henri Store
Consumidor respondeu
16/07/2026 às 13:33
Houve um retorno pelo whats up porém nao solucionaram meu caso sobre o reembolso é ainda continuo a espera do fornecedor para então realizarem o reembolso que já faz mais de 1 mês, sem uma previsão de estorno.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Demoraram a restituir o valor da compra, mas deu tudo certo.