O que aconteceu
Efetuei a compra de um equipamento eletrônico no dia 08/06/25 (no site da Caef eletrônics), paguei via Pix e a mercadoria deveria ser entregue dentro de 10 dias. Já se passaram quase 20 dias, não recebi a mercadoria e a empresa não responde as mensagens pelos canais disponibilizados.
É um absurdo, um [Editado pelo Reclame Aqui] que está sendo aplicado.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
HENRIQUE RISSARDI MATOS ELETRONICA respondeu
26/06/2025 às 16:07
Boa tarde Paulo,
Sentimos muito pela demora, você efetuou a compra em um domingo e postamos ela no dia seguinte, selecionou o metodo de envio PAC com prazo de 10 dias uteis, o prazo para os correios ter te entregue era até o dia 23 e realmente esta atrasado, sentimos muito por isso, mas é que infelizmente os correios ainda nao estão cumprindo com o prazo devido a recente greve que tiveram, olhei o seu rastreio e esta em transferencia para Belo Horizonte, creio que ns proximos dias você ja deva receber.
Mais uma vez pedimos desculpas e esperamos que seu produto chegue o mais breve possivel