Atraso na entrega e demora no reembolso

Resolvido
São Paulo - SP
04/08/2026 às 08:47
ID: 255562283
Fiz uma compra em 17/07/2026, hoje é 04/08/26 e ainda não entregaram. Só ficam enrolando que irão verificar. Solicitei o reembolso e nada.
Um absurdo! Já tinha feito compras anteriores e foi tudo no prazo.
Quero reembolso logo! ***** - valor 412 reais
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 08:44
Bom dia
Tivemos um problema com a validação de seu comprovante de pix , na qual impossibilitou a mudança de status do pedido. Mas já identificamos o erro e encaminhamos o pedido com urgência - segue seu rastreio ***** .
Consideração final do consumidor
07/08/2026 às 16:16
O sistema de validação dos pagamentos é muito ruim. Não é simples. Precisa anotar muitos dados. E não tem um canal ágil de comunicação. Muito moroso. Troca de vários emails só pra avisar que pagou.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
10/08/2026 às 10:30
Obrigado pelo feedback. Entendemos sua posição. Realmente com o uso da tecnologia e automatização podem ocorrer falhas em sistema e sentimos muito por isso ! Mas tentamos sempre resolver tudo de forma bem rápida e evitar o minimo de transtorno possível para nossos clientes. Ficamos felizes que recebeu seu pedido bem rápido após ocorrido. Estamos a disposição !