Não Recebi os Produtos

Respondida
Osasco - SP
16/12/2024 às 23:03
ID: 204851585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido dia 25/11/24 com previdao de entrega para ate o dia 02/12 e não recebi. Entrei no link da transportadora e abri um "chamado" onde eles responderam que houve um problema e que a nova data seria ate dia 16/12 ate as 22h, também não recebi. Nesse meio tempo, entrei em contato inumeras vezes pelo WhatsApp o qual um senhor me respondeu (não sei o nome dele pois ele nao falou) me dando muitas
desculpas, apesar de responder com muita educação, culpa a transportadora dizendo que tem seguro e tals e a transportadora, que é um escolha da loja, não diz o que está acontecendo, não tem a atualização da enttega no site, e festa nesse jogo de empurra e eu sem os produtos, sem reembolso, enfim, fui [Editado pelo Reclame Aqui], me sinto enganada.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2025 às 21:02
Ola, informamos que a todo instante estivemos em contato com a senhora e prontamente tentamos resolver o problema de forma mais rápida possivel, seu pedido teve um problema juntamente com a transportadora na qual fizemos todos os procedimentos necessarios para resolver e agilizar o atendimento ,mas infelizmente por se tratar de terceiros muitas vezes sofremos demoras o que pode ocasionar a frustações . Mas apos diversas tentativas sem sucesso com a transportadora conversamos com a senhora no dia 17/12 as 08:05Am. E enviamos outro pacote junto com alguns brindes a senhora recebeu este pacote no dia seguinte 18/12 as 17:16Pm . O recebimento foi confirmado pela senhora no mesmo dia.
Reinteramos que não foi nossa culpa e não é nossa intenção causar tal sentimento e prejuizo a nossos clientes estamos ativos a mais de 15 anos e tentamos de todas as formas fazer o melhor e mais rápido atendimento que o cliente merece , porem algumas situações como essas podem ocorrer quando dependemos de terceiros para entregas.
Mas deixo aqui novamente nossas desculpas e queremos que a senhora tenha o melhor atendimento por isso entre em contato conosco e vamos em sua próxima compra dar mais alguns brindes, pois queremos sempre o melhor para nossos clientes.
Referente a nosso colaborador ele se identificou "nome" para a senhora no dia 17/12 as 08:06Am.
Estamos a disposição em todos nossos canais de atendimento e prontos para ajudar da melhor forma sempre!