Respondida

Revestimento de jogo de panelas Hércules descascando com 10 dias de uso

Hercules (www.hercules.ind.br)

cidade: Divinópolis

O que aconteceu

Olá! Estou entrando em contato para reclamar sobre o jogo de panelas Hércules que comprei há apenas 10 dias. Sempre tive o maior cuidado com as panelas, seguindo os cuidados necessários durante o uso, e mesmo assim o revestimento já está descascando.

Fiquei muito chateada, pois esperava um produto de qualidade e não é aceitável que, com tão pouco tempo de uso e sendo bem cuidado, já apresente esse problema.

Gostaria de uma solução e a troca do produto, pois não considero normal esse tipo de defeito em apenas 10 dias de uso. Aguardo um retorno o quanto antes.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Hercules (www.hercules.ind.br) respondeu

    17/08/2026 às 14:10

    Olá Mirvane, boa tarde!

    Agradecemos pelo seu contato.

    Em relação à sua manifestação, informamos que encaminhamos uma mensagem para o seu e-mail no dia 17/08/2026, com as devidas orientações para darmos continuidade ao seu atendimento.

    Sua opinião é muito importante para nós! É por meio dela que conseguimos aprimorar nossos atendimentos, produtos e serviços. Por isso, pedimos, gentilmente, que a avaliação do nosso atendimento seja realizada somente após a conclusão do processo junto ao nosso SAC.

    Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas em nossos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe SAC Mundial

    DDG 0800 541 2595

    [email protected]