O que aconteceu
No dia 13/10/2026 das 11h até 13h tentei agendar exame de Ecodopplercardiograma Transtorácico em Belo Horizonte. Fui ao site e não encontrei o exame para agendar, fui para o whatsapp e o robô também não me atendeu.
Então fiz ligação e, infelizmente, as atendentes mulheres começam a atender e colocam na música até desligar na minha cara, depois começam a atender e, no meio de atendimento desligam na minha cara. Em todo momento fui completamente educado com todas elas, mas todas fizeram hora com minha cara e desligaram. Por fim, em 2h consegui ser atendido por um homem e agendou em 4 minutos o que mais nenhum sistema ou atendente conseguiu fazer em 2 horas.
Dito isso, fica claro que há problemas com funcionárias do Hermes Pardini que estão sabotando a empresa e os clientes e ainda são pagas por isso. Os supervisores responsáveis por essas funcionárias do tele atendimento, também NÃO estão supervisionado.
Os laboratórios concorrentes agradecem a má gestão e as funcionarias que odeiam a empresa Hermes Pardini e são pagas pra sabotar a mesma. Fica aqui o registro da minha decepção com o Laboratório Hermes Pardini.