O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Hermosa Free respondeu
29/01/2026 às 17:39
Olá Diolina, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido e entendemos a frustração, especialmente por se tratar de uma compra realizada com prazo estendido visando uma viagem.
De fato, nesse período específico houve uma sobrecarga generalizada nas transportadoras, inclusive na Jadlog, em razão da greve dos Correios, o que acabou impactando prazos que normalmente são cumpridos dentro do esperado. Seu pedido foi despachado rapidamente após a confirmação da compra, justamente para que chegasse dentro do prazo informado no momento da contratação do frete.
Em relação ao contato mencionado, realizamos uma verificação completa em nossos canais de atendimento (e-mail e WhatsApp) e não localizamos registros de mensagens relacionadas a esse pedido. Em nenhum momento houve intenção de ignorar ou deixar de prestar suporte, caso o contato tivesse chegado até nós, teríamos acompanhado a situação junto à transportadora de forma imediata, como sempre fazemos.
Lamentamos que o pedido não tenha chegado a tempo da sua viagem, mas ficamos aliviadas em saber que a mercadoria foi entregue posteriormente e que a situação foi concluída.
Seguimos sempre à disposição para auxiliar nossas clientes e reforçamos nosso compromisso com um atendimento transparente, humano e responsável.
Atenciosamente,
Equipe Hermosa Free
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tentei contato por e-mail. Recebi o produto e veio corretamente. Fiquei chateada, pois não recebi no tempo que precisava. Após a reclamação, a empresa logo entrou em contato. Problema resolvido.