O que aconteceu
Venho registrar reclamação referente a um produto adquirido que consta que não foi recebido por mim porque está com endereço incorreto (pedido#*****). Apesar das tentativas de contato, não obtive qualquer retorno.
Diante da falha na entrega, não tenho interesse no recebimento do produto e solicito reembolso integral imediato do valor pago. Caso não haja solução, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Hermosa Free respondeu
29/01/2026 às 17:45
Oi, Fernanda. Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido. Nesse período específico, as transportadoras, inclusive a Jadlog, ficaram sobrecarregadas em função da greve dos Correios, o que acabou impactando prazos que normalmente são cumpridos sem intercorrências.
Em relação às tentativas de contato mencionadas, realizamos uma verificação completa em nossos canais de atendimento (e-mail e WhatsApp) e não localizamos mensagens relacionadas à não entrega do pedido. Em nenhum momento houve intenção de não prestar suporte.
O que identificamos em nosso sistema foi que, após o recebimento da mercadoria, você entrou em contato conosco solicitando uma troca, a qual já está em andamento e sendo conduzida normalmente pela nossa equipe.
Entendemos o desconforto causado pelo atraso e lamentamos que isso tenha acontecido, mas ficamos aliviadas em saber que o pedido foi entregue e que conseguimos seguir com a solução solicitada por você.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento e para finalizar o processo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Hermosa Free
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Qualidade do produto muito bom.