O que aconteceu
Realizei uma compra em 11/04/25 de 2 jaquetas de couro. Solicitei a troca de uma delas no dia 29/04, so recebi o código para a devolução no dia 13/05. Depois de alguma insistência , confirmaram que a peça foi devolvida dia 11/06 , porém até hoje sigo sem uma resolução dessa solicitação.
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Heróis de Rua respondeu
30/06/2025 às 09:12
Prezada Deborah Gaona.
Pedimos desculpas pelo prazo excessivo para resolver a sua solicitação de troca. Entendemos que isso causou transtorno e agradecemos a sua paciência.
Gostaríamos de explicar que o atraso no estorno ocorreu devido a uma questão técnica. Como o ******* foi feito para duas peças e a devolução foi solicitada para apenas uma delas, enfrentamos dificuldades em realizar o estorno parcial pelo site. Para resolver isso, optamos por realizar o estorno via Pix diretamente para você.
Conforme conversado e informado pelo whatsapp o estorno foi realizado na sexta-feira, 27/06/*******, às 8:18h. Você já deve ver o crédito disponível em sua conta.
Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpas novamente pelo transtorno. Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Luís Felipe, Heróis de Rua
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5O produto é bom , porém o pós venda foi péssimo. Eu realmente queria realizar a troca, porém pedi o estorno pra evitar mais atrasos.