O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Herself respondeu
28/07/2026 às 10:54
Olá Flávia
Agradecemos por trazer essa questão pra gente, conta com a gente que será resolvido como você deseja!
O reembolso do seu pedido deveria ter sido realizado de forma automática. Desde o mês passado, esse processo já deveria estar funcionando dessa maneira. No entanto, durante a mudança do nosso sistema, ocorreram alguns problemas que impediram que alguns reembolsos fossem processados automaticamente, como aconteceu no seu caso.
Lamentamos sinceramente o ocorrido e entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante. Já foi realizado o seu reembolso manualmente.
Agradecemos muito pela sua paciência e compreensão. Se precisar de qualquer outra informação, estou à disposição!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Eles demoram muito pra responder no whatsapp e só tem essa forma de contato