Reclamação não respondidaNão respondida

Rio de Janeiro - RJ
19/02/2015 às 15:43
ID: 11950434
    Reclamação não respondidaNão respondida

Solicitei o cancelamento do contrato Nº 30341044 na data 03/02/2015 via e-mail e solicitaram 10 dias para resposta e até o momento não obtive retorno. Estou com imensa preocupação e insatisfação e muito constrangida com a empresa ROMA EMPREENDIMENTOS E TURISMO LTDA, (GRUPO DI ROMA) (DI ROMA VACATION CLUB) estabelecida à Rua São Cristóvão, nº 1.110, Bairro Solar de Caldas, Caldas Novas - GO, CEP - 74.690-000, inscrita no CNPJ - 03.465.317/0001-91.

QUE DE PLENO DIREITO, SOLICITO DE FORMA IMEDIATA E IRREVOGÁVEL:

O CANCELAMENTO SEM ÔNUS DO CONTRATO DE NÚMERO 30341044, emitido em 09/11/2013, por meu direito de arrependimento contido no artigo 49, do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR vez que o mesmo se dá dentro de 07 (sete) dias da assinatura do referido contrato.

Desta forma, solicito devolução dos valores pagos que chega a R$ 9.954,00 (Nove mil novessentos e cinquenta e quatro reais) pago até a data atual, pago através do cartão de crédito da Sra Alba Leticia P. de Azeredo e o cancelamento das demais parcelas em autorização do mesmo cartão acima.

Solicito que a empresa DI ROMA VOCATION CLUB realize esse cancelamento de imediato, informo não ter mais condições financeiras para realizar o pagamento dessas parcelas. Estou muito constrangida e estou muito decepcionada com a forma que vocês estão tratando esse assunto, sendo que já enviei e-mail no dia 03-02-15 e não obtive, lembrando que nunca utilizei esse programa e a unica vez que eu e meu marido tentamos utilizar essa empresa dificultou o máximo e não utilizamos programa algum. NÃO AGUENTO MAIS, POR FAVOR ENTREM EM CONTATO PORQUE NÃO QUERO MAIS O PROGRAMA E SOLICITO O CANCELAMENTO DE IMEDIATO...

Está com problemas com Hertec?