Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Diamantina - MG

15/05/2025 às 08:38

ID: 217133777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri dois vasos sanitários com caixa acoplada da supracitada marca.
Os vasos apresentam defeitos crônicos. Quando se dá a descarga no vaso, a água que deveria ir para o interior do vaso sai também pelos furos de fixação da caixa acoplada..
Tive que comprar outros vasos e fiquei com estes perdidos..
Em resumo, a peça apresentou defeito e ocorreu falha no controle de qualidade.. Dois vasos com o mesmo problema..
Se necessário envio vídeo demonstrando o que ocorreu.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2025 às 11:08

Prezado Gabriel,

Agradecemos seu contato. Lamentamos pelo ocorrido e o transtorno que isso possa ter lhe causado, temos como premissa principal manter o bom relacionamento com nossos clientes.

Estamos dispostos a resolver seu problema! Para agilizar o atendimento, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco por meio do nosso SAC, para que assim possamos solicitar os dados necessários.
WhatsApp:******* nosso horário de atendimento é de Segunda à Quinta-feira das 7h às 17h e às Sextas-feiras das 7h às 16h (exceto feriados).

Atenciosamente,

Equipe Hervy.

Réplica do consumidor

23/07/2025 às 13:44

Não consigo contato pelo número enviado...

Réplica da empresa

23/07/2025 às 15:54

Olá, Gabriel.

Agradecemos pelo seu retorno! Gostaríamos de informar que o número de contato registrado em nosso sistema está correto e está disponível para comunicação. Caso você não tenha conseguido realizar a ligação, pedimos que verifique se não houve algum erro no discado ou tente através do WhatsApp.

Se houver mais alguma dúvida ou se precisar de ajuda, estamos à disposição para auxiliá-lo.

Atenciosamente,

Equipe Hervy.