Não resolvido

Compra

Hevovix

cidade: Santo Ângelo

O que aconteceu

Fiz compra já vai fazer 1 mês e não recebi o produto estou achando que levei um [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Hevovix respondeu

    15/10/2026 às 10:53

    Olá! Pedimos sinceras desculpas pela demora na entrega do seu pedido e entendemos sua preocupação.

    Tivemos alguns atrasos nos envios devido a uma falta temporária de estoque, o que acabou afetando o prazo de entrega de alguns clientes. No entanto, já estamos trabalhando para regularizar essa situação e normalizar os envios o mais breve possível.

    Gostaríamos de tranquilizá-lo de que não se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]. Seu pedido está registrado em nosso sistema e estamos fazendo o possível para que seja enviado o quanto antes.

    Assim que o pedido for despachado, você receberá o código de rastreio por e-mail para acompanhar a entrega.

    Caso prefira, também pode entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (48) 99635-5464 para obter mais informações ou solicitar o reembolso.

    Lamentamos novamente pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.

  2. Consumidor respondeu

    15/10/2026 às 12:24

    Boa tarde

    Qual a data de previsão de entrega, pois nem isso e passado a informação, assim fica complicado.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido

  4. Resposta final da empresa

    Há 5 dias

    Olá, Valmir! Tudo bem?

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e por todos os transtornos causados.

    Gostaríamos de informar que seu pedido já foi enviado no dia 16/10/2026 e está a caminho com a transportadora desde essa data.

    O código de rastreio também foi encaminhado para o seu e-mail no dia 16/10, assim que o pedido foi despachado. De qualquer forma, vamos reenviar o código de rastreio para o seu e-mail, para que você possa acompanhar todas as atualizações da entrega.

    Entendemos sua insatisfação com a demora e a falta de informações sobre a entrega. Infelizmente, tivemos alguns imprevistos com o recebimento do nosso estoque, o que acabou atrasando o envio de alguns pedidos, incluindo o seu.

    No entanto, queremos tranquilizá-lo de que seu pedido já foi despachado e está em transporte para o endereço informado na compra.

    Lamentamos sinceramente toda a situação e reforçamos nosso compromisso em prestar o suporte necessário até a conclusão da entrega.

    Caso tenha qualquer dúvida, nossa equipe também está disponível pelo WhatsApp (48) 99635-5464.

    Agradecemos pela paciência e compreensão!