O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hevovix respondeu
19/10/2026 às 12:03
Olá, Edson!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e por todos os transtornos causados.
Gostaríamos de esclarecer que não se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]. Somos uma empresa legítima e, infelizmente, tivemos problemas com a disponibilidade de estoque, o que acabou ocasionando atrasos no envio de alguns pedidos.
Em relação à sua solicitação de cancelamento, informamos que seu pedido foi cancelado e o estorno integral de R$ 329,80 foi realizado com sucesso no dia 05/10/2026, às 11h32, por meio da plataforma de pagamentos Payt.
Temos o comprovante oficial da operação, que confirma que o valor foi integralmente estornado.
É importante esclarecer que, em compras realizadas com cartão de crédito, o estorno nem sempre aparece imediatamente na fatura. Após o processamento pela plataforma de pagamentos, o prazo para que o crédito seja disponibilizado depende do banco emissor do cartão e da data de fechamento da fatura.
Portanto, caso o valor ainda não esteja aparecendo em sua fatura, isso não significa que o reembolso não tenha sido realizado.
Lamentamos sinceramente a demora na entrega e os transtornos enfrentados. Em nenhum momento tivemos a intenção de prejudicá-lo ou deixar de atender à sua solicitação.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e para fornecer o comprovante do estorno, caso necessário.