O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hevovix respondeu
10/10/2026 às 20:20
Olá! Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e pelo transtorno causado.
Tivemos alguns atrasos nos envios devido a uma falta temporária de estoque, mas já estamos regularizando a situação e os pedidos pendentes serão despachados nos próximos dias.
Em relação à falta de resposta, verificamos que não recebemos seu último contato em nossos canais de atendimento, por isso não conseguimos responder à sua solicitação. De qualquer forma, lamentamos a dificuldade de comunicação.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá automaticamente o código de rastreio por e-mail, para acompanhar a entrega.
Caso precise de qualquer informação, também estamos disponíveis pelo WhatsApp (48) 99635-5464.
Pedimos novamente desculpas pela demora e agradecemos pela paciência e compreensão. Estamos trabalhando para solucionar a situação o mais rápido possível.