O que aconteceu
Olá, equipe da Appmax.
Realizei uma compra no site que se passava pelas Lojas Ferraro, utilizando o sistema de vocês para o processamento do pagamento. No entanto, descobri que se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui]. A empresa legítima (Lojas Ferraro, localizada em Caxias do Sul/RS) emitiu um comunicado oficial informando que NÃO possui site de vendas e que essas páginas na internet são clonadas e [Editado pelo Reclame Aqui].
Como o produto não existe e o site é comprovadamente falso, solicito a intermediação urgente da Appmax para o bloqueio e o estorno integral do valor pago, com base na responsabilidade solidária da plataforma e no meu direito de segurança como consumidor.
Dados da Transação:
Código da Transação / ID do Pedido: B33FWM09RFV9X7CPA / UOGM7PBF5I3918
Valor da compra: R$ 134,40
Aguardo o comprovante de estorno para evitar a necessidade de medidas judiciais e registro de Boletim de Ocorrência contra as partes envolvidas.