Devolva meu dinheiro!

Não respondida
São Paulo - SP
21/02/2018 às 12:10
ID: 33206797
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesConheci a empresa em Janeiro/*******, fiz o contrato e meu investimento inicial, 50 dias após tive de ir pessoalmente para solicitar o valor de direito que estava em atraso, no segundo mês resolvi reinvestir, depois disso não vi mais o meu dinheiro. Foi dito que houve uma busca de computadores, celulares por policiais instaurou -se um inquérito policial que até o momento não foi resolvido, isso foi em junho/*******, foi dado um prazo para pagamento em setembro/17 que não foi cumprido, mudou-se o prazo para outubro/******* e fomos chamados numa reunião para negociação, porém as opções foram ou você cancela recebendo em parcelas o valor sem a correção conforme contrato ou faria um outro contrato com outras condições somente favorecendo o próprio e que os pagamentos seria feito a partir de Janeiro/*******, tá resolvi fazer esse outro contrato considerando os cálculos que daria na mesma, enfim chegou o tão esperado Janeiro/18 e foi só dor de cabeça, o dia de receber chegou porém o pagamento não foi feito, depois de diversas cobranças aos funcionários, o que temos é só enrolação promete e não cumpre, cada hora é uma desculpa e o pior é que antes ainda conseguíamos conversar com o proprietário Hélio Caxias, agora somos totalmente deixados sem satisfação, só quero dizer que a confiança não existe mais, o que espero é que seja honesto para pagar suas dívidas.