Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

24/07/2026 às 20:59

ID: 254792117

Fiz uma compra no site dessa empresa e não recebi, mandei e-mail reclamando e me deram retorno de que foi [Editado pelo Reclame Aqui], então perdi meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2026 às 21:10

Olá.
Lamentamos sinceramente a situação relatada.

Após verificarmos as informações fornecidas, identificamos que a compra mencionada não foi realizada em nossa loja oficial. Infelizmente, existem sites [Editado pelo Reclame Aqui] que utilizam indevidamente o nome e a identidade visual da Hidrabene para enganar consumidores.

Por esse motivo, não temos acesso ao pedido e não conseguimos fornecer atualizações sobre o envio, realizar o reembolso ou qualquer alteração relacionada a essa compra.

Informamos que nosso departamento jurídico já está atuando nesses casos, realizando denúncias e tomando as medidas cabíveis para remover esses sites e anúncios [Editado pelo Reclame Aqui] o mais rapidamente possível.

Caso ainda não tenha feito isso, orientamos que entre em contato com a instituição financeira responsável pelo pagamento para verificar as possibilidades de contestação da transação.


Lamentamos profundamente o ocorrido e seguimos trabalhando para combater esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] e evitar que outros consumidores sejam prejudicados.

Atenciosamente,

Equipe Hidrabene

Consideração final do consumidor

27/07/2026 às 20:04

Não resolveu o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0