Gastei R$ 12 mil e não recebi um único contato de você

Resolvido
Arari - MA
28/08/2026 às 14:55
ID: 257644585
Boa tarde. Fechei um pedido de R$ 12.400 com vocês no dia 10/07 (pedido *****)
metais para dois banheiros completos, várias peças em cor especial. De lá pra cá: nenhuma
mensagem, nenhuma confirmação além do e-mail automático, nenhum 'obrigado', nada. Para uma
marca que se posiciona como premium, confesso que esperava um atendimento à altura do valor.
Ontem EU mandei mensagem perguntando do andamento e nem essa foi respondida. Alguém aí
cuida dos clientes grandes ou é tudo igual?
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2026 às 16:03
Nós, da equipe Hidrica, sentimos muito pela experiência relatada e, principalmente, pela ausência de um acompanhamento mais próximo durante o andamento do seu pedido. Entendemos que, considerando o valor da compra e a quantidade de itens envolvidos, era esperado um atendimento mais cuidadoso, transparente e próximo e reconhecemos que não foi isso que aconteceu.
Ao verificarmos o seu caso, identificamos que a sua solicitação acabou ficando retida na triagem da nossa automação. Isso significa que a mensagem entrou em nosso fluxo automático de atendimento, mas não foi direcionada corretamente para um de nossos atendentes, o que acabou ocasionando a ausência de retorno. Pedimos sinceras desculpas por essa falha.
Gostaríamos também de informar que o seu pedido foi enviado na segunda-feira. O código de rastreamento dos Correios foi encaminhado para o e-mail cadastrado no momento da compra, por meio do qual será possível acompanhar a movimentação da entrega.
Lamentamos que a comunicação durante esse processo não tenha correspondido ao padrão de atendimento que buscamos oferecer, especialmente em uma compra de maior valor e com produtos de características especiais.
Agradecemos por nos trazer esse feedback. Ele é importante para que possamos aprimorar nossos processos de atendimento e acompanhamento, garantindo uma experiência mais cuidadosa e compatível com aquilo que esperamos oferecer aos nossos clientes.
Equipe Hidrica
Consideração final do consumidor
28/08/2026 às 16:33
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10