Produtos não entregues e falha no atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp.

Em réplica
Sorocaba - SP
03/06/2026 às 12:28
ID: 250441469
Produtos não chegaram no prazo e a mais de 2 dias tentando contato por telefone e whats e não respondem!!! ***** e neste *****
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 17:32
Prezado, tudo bem?
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e pela dificuldade de contato com nossos canais de atendimento.
Recentemente, realizamos a migração do nosso atendimento para um novo número de WhatsApp, o que acabou gerando um volume elevado de mensagens e impactando temporariamente o tempo de resposta.
De qualquer forma, vamos verificar a situação do seu pedido para entender o motivo do atraso na entrega e retornaremos com uma posição mais concreta sobre o andamento da encomenda.
Todas as mensagens recebidas estão sendo tratadas por ordem de chegada, e nossa equipe dará sequência ao seu atendimento o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe Hídrica.
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 18:26
Ok estou esperando URGENTE receber os produtos que estão atrasados!
Réplica do consumidor
05/06/2026 às 10:02
Qual o prazo para entregar os produtos????