Recebi apenas 1 dos 2 volumes do pedido

Resolvido
Alfredo Vasconcelos - MG
26/08/2026 às 21:00
ID: 257489189
Bom dia. Pedido ***** comprei uma torneira e um chuveiro. Chegou ontem só a caixa da torneira. A nota fiscal fala em 2 volumes, mas o entregador só tinha 1. O rastreio dos dois consta como entregue, o que me preocupa mais ainda. Cadê o meu chuveiro? Mandei mensagem ontem mesmo com foto da caixa e da nota e ninguém respondeu. Podem verificar com a transportadora onde está o segundo volume?
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2026 às 15:17
Lamentamos pela preocupação causada com a entrega parcial do seu pedido e pela demora no retorno à sua mensagem. Compreendemos a sua apreensão, especialmente porque a nota fiscal indicava dois volumes, enquanto apenas um foi recebido.
Após verificarmos o pedido, identificamos que o envio foi realizado de forma parcial. Dessa forma, não se trata de um extravio do segundo volume: o item restante está programado para ser encaminhado posteriormente.
Informamos que o volume restante será enviado na segunda-feira, dia 31/08. Assim que a postagem for realizada, as informações de rastreamento serão disponibilizadas para acompanhamento.
Pedimos desculpas pela falta de comunicação e por não termos esclarecido essa situação anteriormente. Entendemos que, ao visualizar o status como "entregue" para os volumes, é natural que o cliente fique preocupado.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para acompanhar a conclusão da entrega.
Equipe SAC Hídrica Metais
Consideração final do consumidor
27/08/2026 às 16:58
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10