Pós venda e prazo de entrega péssimos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

02/09/2024 às 19:16

ID: 196525623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos uma mesa e cadeiras na feira de móveis de Blumenau. (Editado pelo Reclame Aqui)foi gentil e solicita porém passados os 35 dias úteis da data combinada para entrega, tentamos contato e nossas ligações são ignoradas. Tentamos mensagem via WhatsApp e dizem que vão passar para e expedição e nada. Preciso urgentemente da mesa e das cadeiras e já estamos muito além do prazo de entrega. Realmente o pós venda é ruim. Falta comunicação, clareza e zelo com os clientes visto que não que também são móveis de alto custo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2024 às 13:42

Bom dia

Essa reclamação está em duplicidade, que é contra as regras do RA

Att
Hifer

Consideração final do consumidor

02/11/2024 às 12:14

O processo de venda e a qualidade são boas mas os prazos, entregas (porque foi mais de uma), solução de problemas é caótico. Desinformação, mentiras, prazos não cumpridos. Até nunca!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

05/11/2024 às 08:07

Cliente não informou nem um dado que fosse possível identificação da compra, nem numero de pedido, nem nome da pessoa que fez a compra nem um documento o titular da compra para que fosse possível localizar a mesma.

Att
Hifer