[Editado pelo Reclame Aqui] do Comissionamento Shopee - Reembolso

Resolvido
Manaus - AM
17/07/2025 às 18:08
ID: 222365799
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCai num [Editado pelo Reclame Aqui] de onde me pediam pix para ganhar comissionamento para a plataforma shopee quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2025 às 08:59
Olá, tudo bem?
Lamentamos profundamente pelo transtorno que você está enfrentando. No entanto, gostaríamos de esclarecer que a empresa citada em seu comprovante (Higher Investimentos LTDA) não tem qualquer relação com a nossa marca, que se chama Higher Store e é uma loja de acessórios @higherstore.
Nosso CNPJ e razão social são completamente diferentes, e não realizamos nenhum tipo de abordagem por WhatsApp, nem solicitamos transferências via PIX para participação em comissões ou plataformas como a Shopee.
É importante que, em situações como essa, você registre um boletim de ocorrência e entre em contato com o banco responsável pela transação, buscando os meios legais cabíveis. Também recomendamos que reporte o caso à Shopee, caso tenha sido mencionada na abordagem.
Pedimos gentilmente que reavalie a publicação dessa reclamação direcionada à nossa empresa, pois ela está associando a imagem de uma marca idônea a um [Editado pelo Reclame Aqui] com o qual não temos qualquer envolvimento.
Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Higher Store
Consideração final do consumidor
21/07/2025 às 15:00
Me responderam rapidamente na tentativa de solucionar o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10