Resolvido

Cobrança de pedido não entregue e estorno não realizado após aceite

HIGIA PHARMACEUTICAL LIMITADA

cidade: Porto dos Gaúchos

O que aconteceu

Fiz um pedido dia 26/02/2026, passei o cartão, logo depois exigiram documentação que não me havia sido informada, fiz o que era necessário, dia 05/03/2026, demoram me responder e me ofereceram o estorno, aceitei porem, não estronaram, entrei em contato, me fizeram a proposta de enviar os produtos mas como um prazo muito longo, falei que queria o estorno, dia 10/03/2026, hoje é dia 17/03/2026, mandei mensagem ontem e mandei mensagem hoje, não me respondem.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HIGIA PHARMACEUTICAL LIMITADA respondeu

    19/03/2026 às 16:46

    Olá, Elton, boa tarde.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela percepção de falta de retorno.

    Esclarecemos que, após a solicitação de cancelamento, nosso prazo padrão para estorno é de até 7 dias úteis, período necessário para:

    Dar baixa no pedido em sistema,

    Garantir que o material não esteja em separação ou transporte,

    Concluir todos os trâmites internos e financeiros com segurança.

    Informamos que o estorno foi realizado em 17/03/2026, dentro desse fluxo interno, inclusive antes mesmo de termos conhecimento da manifestação no Reclame Aqui, pois o pedido já se encontrava na esteira de cancelamento.

    Lamentamos a demora nas respostas durante esse período e entendemos totalmente sua frustração. Nosso objetivo é sempre ser transparentes e ágeis, e já estamos reforçando nossos processos de comunicação para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

    Pedimos, por gentileza, que verifique o lançamento junto à administradora do cartão, lembrando que o prazo para o crédito aparecer na fatura pode variar conforme a política da operadora.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e esperamos que, no futuro, possamos lhe proporcionar uma experiência melhor.

    Atenciosamente,

    Equipe Hígia

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Resolveram rápido