Respondida

Atraso na entrega e falta de suporte

HigiePro

cidade: Feira de Santana

O que aconteceu

Fiz a compra dia 21 de março e escolhi o frete de 9 dias pela Jadlog. O produto não chegou, não recebi nenhuma satisfação da empresa, no site não tem um código de rastreamento e está somente como pedido faturado dia 26. Entrei em contato com a empresa e eles falam que o frete para a minha região é de 15 dias sendo que tinha a opção de 9 dias e não foi entregue. Tive que fazer a compra em outro fornecedor e estou correndo o risco de fechar a minha loja 2 dias de super faturamento que é o fim de semana. Além de ter que pagar o dobro pois fiz a compra do produto com outro fornecedor.

Péssimos, a empresa que fala sobre rapidez e não dar um suporte e satisfação ao cliente de um produto que é caro e necessário para o funcionamento da loja. Não comprarei mais na loja, prefiro correr o risco com um fornecedor do mercado livre do que passar por esse estresse e dias parados na empresa.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. HigiePro respondeu

    07/10/2026 às 10:52

    Olá, Lyse.

    Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela experiência abaixo do esperado.

    Na época da sua compra, estávamos passando por um processo de atualização e alteração das opções de frete disponibilizadas em nosso site. Houve divergências nas informações de prazo apresentadas pela transportadora Jadlog, integrada por meio da plataforma Melhor Envio, e nosso sistema demorou mais do que o esperado para refletir essas alterações.

    Infelizmente, verificamos recorrentes descumprimentos de prazo por parte dessa transportadora, motivo pelo qual deixamos de trabalhar com ela. Entendemos perfeitamente sua insatisfação, especialmente por ter realizado sua compra considerando um prazo específico de entrega que não foi atendido.

    Buscando evitar que situações como essa se repitam, revisamos toda a nossa operação logística e hoje contamos com novos parceiros de transporte para a sua região, oferecendo prazos significativamente menores e mais confiáveis.

    Lamentamos os transtornos e os impactos causados pela demora na entrega. Seu relato foi muito importante para identificarmos essa falha e implementarmos melhorias em nossos processos.

    Permanecemos à disposição e agradecemos pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.