O que aconteceu
No dia 19 de dezembro, menos de 7 dias apos a compra solicito a troca ou devolução de mais de ******* reais em camisas que comprei no Site da Hike outfit confiando na idoneidade da empresa, tanto para a entrega dos produtos quanto a serviços prestados por eles para sanar qualquer tipo de problema que tivesse nessa compra, tendo em vista que comprei camisas sem ao menos experimenta-las.
Devido a demora mais de um mês, eu tendo mandando de volta as roupas o mais rápido possível, decidir pegar o dinheiro da compra já que minha necessidade de blusas tinham sido sanadas. Aceito por eles de muita boa vontade, me induziram ( tenho códigos de rastreio e msgs comprovando tal fato) a nao aceitar a ******* por eles.
Tendo tudo resolvido, e feito conforme me pediram, ate hoje, no dia 20/04 mais de 5 meses após o processo eles alegam diversos problemas e simplesmente nao estornam o valor no cartão!
O que me deixa mais triste com a marca é que apesar de eu ter os códigos de rastreamento e prints provando os fatos, eles nao tem pro ativa ou boa vontade de resolver tal questão, pois já que nao aceitei a encomenda eles alem que nao chegou ainda para eles, sendo assim o problema que eles podem estar tendo tem relação com a empresa escolhida por eles para transporte de sua mercadorias, e eu como consumidor nao tenho nenhuma culpa da demora desse processo.
Apensas queria meu dinheiro de volta, pois tenho uma filha de 8 meses e com essa crise todo dinheiro é valido. Conto com a colaboração da Hike outfit e é muito chato ter que vir em um site de reclamação redigir uma historia dessa que nos deixa ate sem fé em compra na internet por fatos assim que algumas empresas comentem, que diga-se de passagem, nao passa de um processo simples de devolução e estorno de valores.
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0HORRIVEL