Resolvido

Pedimos reembolso devolvemos o produto e não DEVOLVEM O DINHEIRO

Hilda Atacado

cidade: Eunápolis

O que aconteceu

Comprei um perfume com esta empresa, me arrependi amargamente, cheiro horrível só de álcool com vinagre, além da caixa violada. Pedi o reembolso, segui o passo a passo, devolvi o perfume, e agora não respondem mais, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], simplesmente, não indico a ninguém.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Hilda Atacado respondeu

    18/02/2025 às 12:16

    Prezada Aline Cabral,

    Esperamos que esteja bem.

    Pedimos mil desculpas pelo transtorno causado.

    Em respeito a você como nossa cliente, assumimos a responsabilidade pelo posicionamento do Marketplace que negou sua solicitação de devolução.

    Atuamos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor no que se refere ao direito de arrependimento da compra.

    Conforme informado nas mensagens de nosso time de atendimento no Marketplace, o reembolso do valor pago seria programado. E assim foi feito, programado e processado com sucesso via PIX na data 15/02/******* às 09h19. O valor foi disponibilizado em sua conta bancária nesta mesma data e horário.

    Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição para ajudá-la, por aqui ou por qualquer outro canal de atendimento.

    Agradecemos sua paciência e compreensão e esperamos continuar atendê-la como cliente.

    Atenciosamente,

    Hilda Group

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Situação resolvida!