Resolvido

Solicitação de Cancelamento do Pedido 00011142 e Exclusão Definitiva de Conta e Dados Pessoais

Hilda Atacado

cidade: Carinhanha

O que aconteceu

Olá, equipe da Hilda Atacado, tudo bem?

Gostaria de solicitar o cancelamento imediato do Pedido *****, realizado em 25/09. O pedido foi gerado por engano via boleto bancário durante uma simulação no site, e não tenho interesse em dar prosseguimento à compra. Como o boleto não será pago, solicito a baixa manual do ***** de vocês.

Além disso, com base no meu direito de titular dos dados (conforme a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, Art. 18), solicito a exclusão definitiva do meu cadastro e a eliminação de todos os meus dados pessoais da base de dados da empresa.

Por favor, confirmem o recebimento desta solicitação e o cancelamento da conta.

Atenciosamente,

*****

CPF: *****

E-mail cadastrado: *****

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Hilda Atacado respondeu

    28/09/2026 às 12:54

    Olá Márcia ! Boa tarde! Esperamos que esteja bem...

    Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de lhe atender.

    Nosso site conta com um sistema automatizado e seguro para o processamento dos pedidos. Quando o pagamento não é realizado dentro do prazo, o pedido é automaticamente cancelado pelo sistema em até 3 dias, juntamente com o respectivo boleto.

    Verificamos agora que o pedido n *****, realizado em 25/09/2026 às 13h10, em nome de Marcia Rodrigues De Aguiar, encontra-se devidamente cancelado.

    Também confirmamos que os dados cadastrais vinculados ao pedido e e-mail informado foram excluídos de nosso sistema, conforme solicitado e em observância às disposições aplicáveis da LGPD.

    Esperamos ter lhe atendido e permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade de informação adicional.

    Se preferirem, nossa equipe também está disponível pelo WhatsApp:

    (11) 92276-9997

    Será um prazer atendê-los!

    Atenciosamente,

    Equipe Hilda Atacado

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Muito bom

  3. Resposta final da empresa

    Há 9 dias

    Agradecemos sua avaliação, Márcia!

    Ficamos felizes em poder atendê-la e esperamos continuar oferecendo uma experiência cada vez melhor.

    Nosso time de atendimento permanece à disposição para qualquer dúvida ou necessidade. Conte sempre conosco!

    Atenciosamente,

    Equipe Hilda Atacado