Reclamar dessa empresa

Porto Velho - RO

10/10/2023 às 10:32

ID: 173689711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um processo de contratação de consignado novo pode cair no mesmo dia e no máximo no próximo dia, porem mesmo você enviando tudo certinho eles esquecem de enviar os documentos para o banco, esqueceram de assinar a parte deles do documento do contrato com o banco, estou a 8 dias esperando uma resposta e eles só dizem que tem que aguardar o banco, frustração total e minha credibilidade jogada no lixo, se você não quer ficar queimado em sua cidade, pense duas vezes antes de contratar essa franquia.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2023 às 16:27

Fábio,

Boa tarde, tudo bem?

Primeiramente sentimos muito pelo ocorrido.

Para que possamos entender o fluxo do contrato, faz necessário enviar o CPF do cliente, pedimos a gentileza de enviar no CHAT oficial do atendimento ao parceiro ou no e-mail: *******, pois aqui não podemos compartilhar dados devido a lei de proteção de dados.

Ressaltamos que a liberação do crédito compete sempre ao banco detentor da operação a Hiperban não tem alçada de aprovar ou negar a ficha do cliente.

Enviando os dados do cliente, iremos entender e se a falha foi nossa pode ter certeza que iremos buscar a melhoria e ajuste da rota, nossa função sempre será melhorar para o parceiro na ponta, erros podem acontecer e mitigamos o máximo que podemos para não ocorrer, como não temos relatos de atrasos em pagamentos de contratos somente com o CPF do cliente para verificar o ocorrido.

*OBS: A Hiperban não é franquia, é uma plataforma digital de produtos financeiros.

Consideração final do consumidor

11/10/2023 às 21:46

Fiquei muito chateado com tudo isso, meu cliente fez o contrato com outra empresa e saiu no mesmo dia, enfim estou encerrando minhas atividades com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3